terça-feira, 2 de agosto de 2011

Crenças Brasileiras


Que a fé remove montanhas e que não costuma “faiá”, ninguém duvida, mas fé em quê?
Com quase 200 milhões de habitantes, é natural que o Brasil tivesse essa variedade cultural gigantesca. Isso fez com que a diversidade cultural também acompanhasse a grandiosidade do país. Um dos fatores que faz com que isso se manifeste com tanta propriedade são as Crenças Religiosas Populares.
Só um país com o tipo de colonização como a que nós tivemos poderia ser tão aberto às mais diferentes manifestações culturais e capaz de colecionar uma quantidade tão significativa de religiões, crenças e credos e o mais importante: conviver umas com as outras, respeitando suas diferenças e em algumas circunstâncias umas se fundindo às outras, sem deixar de lado suas origens.
Com intenções, velas, orações, pedidos, agradecimentos ou apenas vindo pra “mostrar seu olhar”, cada um, a seu modo manifesta o que pede o coração nos momentos em que só algo maior do que nossa compreensão  nos entende.
           
      A fé de cada um tem um valor especial e que transcende qualquer compreensão. Assim, nós lançamos a linha “Crenças Brasileiras” que contém peças em ouro, pedras coloridas e brilhantes simbolizando alguns dos ícones da fé popular. Em breve outros serão acrescentados. 
      Quais você acha que deveriam estar em nossos próximos lançamentos? Opine. 

3 comentários:

  1. Que tal algo relacionado ao Padre Cícero do Juazeiro? Sei lá né...Quem sabe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nil Medeiros, Padre Cícero já é um nome cogitado a fazer parte de nossas peças dado ao grande numero de fiéis no Nordeste do Brasil.
    Obrigado pela dica.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria muito de ser representante das jóias Perhrody.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...